sexta-feira, 25 de março de 2011

Não me arrependi de seguir meus desejos. E hoje sinto-me mais forte.
Responsabilidades me dão o gostinho de me sentir madura.
E o compromisso me torna (um pouco mais) segura.
Tenho caminhado com meus próprios pés.
Minhas pernas doem, e a cabeça também. Mas a gratificação faz com que sumam.
E aos poucos vem batendo à porta o gostinho de liberdade.
No momento não tenho medo. Vou pegar nas mãos do meu garoto e sair para saber e sentir o mundo. Vamos juntos descobrir as cores de algum canto desse mundo imenso.
Eu continuo seguindo meus desejos. E crenças. Não ligo de me arriscar.
Hoje tenho vontade de viver o mundo.

2 comentários:

Gabriel disse...

Tudo são escolhas... vamos escolhendo o tempo todo, abrindo mão de algumas coisas, às vezes, conseguindo outras novas...o importante é não ter remorso nenhum: fazer aquilo que se acha certo, sem ressalvas.

Psicóloga Tamires Damasio disse...

que aventureira! hehe
ah, Bah, é muito legal isso de seguir em frente na direção que acha certo e ver os sonhos tomando forma! :D
fico mto feliz por vc!