sexta-feira, 31 de outubro de 2008


É que esses dias, enquanto tentava me concentrar em qualquer coisa que passava na televisão, senti o cheiro. Aquele cheiro que não sentia há meses. Aquele que só nós dois sentíamos.
Foi do nada. Por volta dos dias em que achei ter extinguido aquele sentimento. Um sentimento que por vezes já não digo, nem mesmo escrevo. O mesmo que cheguei a dizer que já não sinto.
E o mesmo que, de tempo em tempo, me faz escrever sobre aquele garoto.
Ele era um garoto, até tornar-se homem. Ele era um homem, até perceber que é ainda um garoto.
E essa garota aqui, confundindo-se nos seus estados alternados de menina-mulher, desesperou-se ao ver esse garoto (homem?) longe de ti.
Desesperei-me. Mas já não me encontro nesse desespero. É só o vazio, que volta de acordo com o vento.
O mesmo vento que derrubou meus castelos na areia, aqueles que construí com minhas próprias mãos sob o olhar brilhante e atencioso dele.
E agora tento sentir algum cheiro de novo. Mas o único que sinto é o do cloro da água da piscina que ainda não saiu do meu corpo.
Pelo menos os textos ainda estão na 3ª pessoa, meu auto-controle por vezes funciona.
O sol ainda ta brilhando la fora, vou voltar pra piscina porque ainda não consigo me concentrar na televisão.

7 comentários:

αиααh Santos! disse...

Amooor que triste o seu post!
Mais taah lindooo!
Amo as coisas que vc escreve viu!
e amo vc tbm neeh!? =D
Bjuuus!
;*

† Samurai † disse...

Baaaaaaaaaaaaaaaaaah!!
hauahuahauhau
a drácula gnoma mais romântica do meu favoritos!
hauahuah
é..eu de novo passando no seu blog, lendo e vindo deixar o maior dos maiores comentários que você poderá receber.. de novo!
hahahaha

velho, que post é esse?
caaaaaaaaaaara, você é louca por esse carinha mesmo!! Seu muso inspirador, sua donzela do bosque, a sua Monsalisa, a estatueta de David, as tintas usadas para a pintura do teto da capela Sistina...
Andei relendo seu blog e notei que seus posts são voltados inteiramente e unicamente á ele. Uaaaaau, vc merece um prêmio por conseguir escrever tanta coisa apartir de lembranças.. te admiro por isso!!!

Merece reforço!!

*carinho carinho*

Parabéns
bjus

Bruna Nicastri disse...

Que triste amigaa, vc tá triste? Puts, to me sentindo mal agora.. Acho que fui tao egoista esses dias me laentando pela minha tristeza que nem percebi que minha bebê tava tristinha! :\
perdoa a Bruzinha?! oO
Ela tá com pobrema* kkkkk

amo vcc qrida *


Bjoo :**

PS: Ahh, vc definitivamente, escreve MTO bem! adorei (=

D u d e disse...

Olhe aqui olhos de azaviche : "here comes the sun" e com ele o recomeço, a novidade, a alegria...ouvistes?
estimo-te muito!
besitos ;*

† Samurai † disse...

ahuahuahua.. tranquilo Bah, eu naum pensaria assim de vc se vc me fizesse essa pergunta!!
Sim, eu mesma escrevi!!
aliás, aguarde!! Tem continuação e já estou escrevendo.. acho q vão mais uns 3 ou 4 posts dessa história ainda, e todos do mesmo tamanho desse que postei.
Pessoa desocupada é fogo, neh?
kkkkkkkkkkkkkk

Um dia eu tomo rumo na minha vida e deixo um pouco de lado essa vida de blogueira!!

Obrigada pelo comentário
=*

Anônimo disse...

Oia aqui estou eu! =D
Pra te desmentir que nunca venho, eu vim! E não gostei. Juro que não gosto desse jeito sincero q vc escreve, que entra dentro da gente e nos transporta a viver o seu sentimento (mesmo que não seja com a mesma intensidade). Vc tem seu jeito único de retratar o amor. De sentir a magia e se deixar envolver por ela. E eu não gosto disso, pq sei que toda vez que você escreve sua alma chora...

αиααh Santos! disse...

Aaah Baah!
nem te esnoboO taah!
e na ROÇA nau taah acontecendo nada que nau seje esperadoO neeh!
Mais eu te amo! neeh!?