sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Presente-futuro

A vida continua mudando, e o medo que tinha do futuro já não me preocupa mais. O presente tem me ocupado demais! Tanto, que o futuro tornou-se apenas conseqüência desse.
Estudando para garantir o futuro.
Saindo para encontrar amigos e conhecer pessoas.
Aprendendo a beber para curtir a vida.
E estudando para garantir o futuro.
A psicologia me fascina! E minhas experiências com humanos me fazem gostar cada vez mais dessa tal ciência.
Gosto tanto que já escrevo para receber reforço.
*carinho*carinho*
O problema é que daqui a pouco *carinho* não me bastará. Que seja esperto o experimentador e mude o reforço para chocolate ou amor.
Chocolate ou amor.
Poderia movimentar-me única e exclusivamente com esses dois combustíveis. E sem nem precisar da combustão.
O hardcore no rádio me faz lembrar quem sou, e a mpb ajuda a encontrar-me.
E agora sinto vontade de chocolate.
Então lembro que amanhã, 8 h, tenho aula, Neuroanatomia Funcional.
Estudando para garantir o futuro.
O medo do futuro já não me preocupa. Mas o futuro me causa preocupação.
Então eu estudo.
Boa noite. Vou esquecer o futuro, sonhar com férias, e já volto.


[3/11 – 23h35min]

5 comentários:

† Samurai † disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah q bunitiiiiiiiiiiiiinho!!
hauhauhauhauau

Baaaaaah, hj eu te reforço o dobro!!!

*carinho carinho carinho carinho*

pq o dobro?
2 motivos!!
Primeiro: Não postou nada triste sobre o "muso inspirador"
Segundo: vc falou do "*carinho carinho"

*.*

aaaaaaah q mtu lindo!!!

hauhauhauhuhaua


olha, não se preocupe! Quando o "*carinho carinho*" já não leh for mais suficiente, reforçarei com chocolate e com outras cousas mais que poderiamos usar.. talvez em "*alargador alargador*", "*dadinho dadinho*" ou sei lá, qualquer coisa do tipo!!hauhauhaua
Tá, parei de castelar
hauhauhauhuahuahuahauh


mas aaaaaaaaaaaaah
gostei mesmo dessa sua força de vontade em estudar e pelo seu esforço de postar mais(viu, as aulas da Mara prestaram pra algo!!huahuahuahua)


Parabéns Bah
novamente, desculpa o tamanho do comentário.. ainda aprenderei a falar(digitar) menos! ^^
bjus

Bruna Nicastri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stefânia de Moraes Diniz disse...

Á tempos que só sinto vontade de chocolate...e nada de amor.
A musica tb me move, e o ser humano, apesar de ser meu objeto de trabalh (assim como é o seu) me fascina, encantadoramente, por saber deslizar as palavras no qparece sentir...
muito em comum comigo esse seu texto...Amei

;*

† Samurai † disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
† Samurai † disse...

aaah Bah, tipo, eu naum vejo como algo tão distante, vejo como algo que em ajudou a amadurecer, mas naum foi uma das melhores fases da minha vida, foi uma das piores pelo motivo de eu mesma me isolar de tudo e todos sem motivo algum.. nem sei pq eu fazia isso viw.. mas em todo caso, fui feliz apesar disso e se tivesse a chance d reviver, faria da mesma forma, apesar de parecer estranho... cresci com isso e apesar de tudo, hoje vejo o quanto mudei e o quanto ainda estou mudando... essa transição têm sido muito importante para mim

[ass...literalmente eu falo(digito) mais do que a boca(dedos)... eu juro q naum queria mandar um comentário grandão, queria fazer diferente, mas não deu!!!hahaha]

por naaaaaaaada flor
sabe q eu to aqui pra tudo, não só pra dividir sorrisos viw! pode falar bastante e desabafar, Sam te ouve! ^^

bjus