sábado, 18 de outubro de 2008

Parágrafo Padrão



Plano de escrita
- assunto: minha personalidade
- delimitação do assunto: como eu vejo minha personalidade
- objetivo: apresentar algumas características da minha personalidade
- público-alvo: leitores do meu blog ou curiosos apenas
- tipo de linguagem predominante: definição ou conceituação; causa e conseqüência; comparação ou confronto; analogia; ordenação temporal

Tópico frasal Eu sou uma garota com nem 18 anos, com uma personalidade difícil de se descrever. Desenvolvimento Apresento-me como estressada e por conseguinte grossa. Enquanto em contraste atenciosa e compreensiva. Caracterizo-me pela afetividade que transbordo, e também machuco-me pela mesma. Semelhante a uma criança, sou divertida, engraçada e bem alegre. Da mesma maneira sou frágil e insegura, como essa mesma criança. Ontem buscava a Terra do Nunca, atualmente junto a essa busca, fujo do Reino do Nunca Mais. Conclusão Concluo me identificando numa pluralidade de definições, afirmando a dificuldade de descrição e assustando-me com tanto padrão.

4 comentários:

† Samurai † disse...

uhuahuhauahu
booooooooooooooooa Baaaaaaaah!
hauhauahuahu
velho, q d+ isso!
hahaha
gostei!
agora vc pode ser um assunto d TCC!
hahaha
jah eh descrita como um tréco(esqueci a palavra =D) científico!!

kkkkkkkkk
pela primeira vez(segunda na verdade, tbm jah escrevi sobre aquele mártire de aula) algo que é dado na aula da professora... professora... poutz, nem o nome dla eu sei!!hauhauhaua.. mais eh aquela prof q dah aula pra gnt nas sextas d manhã... aaaah, vc sabe qual é!!
hahahahah


adorei seu texto mulé(Clayton predominando d novo)!!
legal vc estar mesmo se inspirando mais e vindo aqui escrever viu! Será reforçada! *carinho carinho*

PESSOAS QUE ESTÃO LENDO... REFORCEM POSITIVAMENTE A BAH Q ELA VOLTA A ESCREVER!!

agora, todo mundo reforçando junto... no 3!! uuuuuuuuuuuum, doooooooooooooiiiis.. trêêês

*carinho carinho*


hahahah
ta
eu paro
fim d babaquice da Sam

Parabéns Bah
Sam tbm postou coisas novas... again!! Passa lá depois e tente naum chorar de raiva se vc naum entender nd!hhahaha
bjus

† Samurai † disse...

P.S.: Baaaaaaah... desculpa pelo excesso de caracteres e por dominar a pag de comentários desse jeito.. me empolguei!!
hauhauahuaahauhu

=*

D u d e disse...

ou seja...
Clarice diria que somos um mistério para nós mesmas!
meus parabéns!
.-.

Bruna Nicastri disse...

amo vcê bazinha (=
to com sdd '