sábado, 14 de fevereiro de 2009

O que mais me atrai são os desejos. Talvez ainda mais que a nostalgia.
Da nostalgia sei que não posso nada, apenas senti-la. Dos desejos posso muito.
Criar e recriar desejos me faz bem.
Uns me decepcionam, mas sempre surgem outros que instigam.
Vontades que alegram, animam e me fazem dançar.
E quando começo a dançar não tenho vontade de parar mais. Meu corpo fica leve. Então sorrio e vejo a vida de um outro ângulo.
Já não sofro quando um entre tantos desejos não dá certo. Sinto, não dá pra negar. Mas já não sofro.
Algo que faço muito bem é criar desejos, dos mais ardentes até os mais inocentes.
Sigo atrás deles.
Aos poucos a gente entende a vida, e aprende com ela como ser feliz.

2 comentários:

† Samurai † disse...

Você já leu o livro "Você é insubstituivel" do Augusto Cury?
Se não leu, leia!
Cara, se encaixa bem com esse seu texto... no livro, ele mostra a verdade, de que somos, como somos e pq somos.. conta a biografia de cada um, ainda que de forma ampla, mas cita partes de nossas vidas que deveria ser consideradas por nós as mais importantes, porém, esquecemos, fazemos delas uma situação qualquer, um fato a mais, algo tão normal....

Diz também que a felicidade vive dentro de nós e as sensações mais singelas são as mais preciosas, as capazes de nos fazer mais bem do que qualquer outra que o dinheiro poderia fazer.

Parabens pelo seu texto Bah
nostalgia é para ser vivida, mas tem q ser medida também

And here we go agasin!!
bjus da Samurai

D u d e disse...

para nós seres humanos, complexos...existem 3 coisas que nos movem : os nossos desejos ( dentre as variações estão sonhos, fantasias), as nossas emoções e a nossa razão... Feito de misturas dessas partes existe uma infinidade de composições, de essências, de pessoas...
Quando se perdem essas 3 coisas, perde-se as pernas, perde-se a vida...