quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

~ nostalgia...


[ 17/02 ]


Saudade que aperta uns dias antes do Carnaval.
Um computador velho que volta do conserto e desperta lembranças que minha mente havia bloqueado, pois, de olhos fechados, eu tentava revive-las todos os dias.
Algumas conversas, momentos escritos, fotos. Palavras ditas com uma forte emoção de ambos os lados.
Um amor que se perdeu com o tempo.
Lembranças que nunca se perderão.
Mesmo que apaguem as fotos, mesmo que deletem todos os momentos. Em minha mente é tudo nítido, como se fosse ontem. Não são necessários textos para me lembrar o que sentia, nem fotos para lembrar da feição e das costas daquele garoto.
Um garoto que já não existe.
Mudanças que a vida força, algo inevitável.
Mas já disse aqui mesmo que aprendi a lidar com meus desejos, agora estou aprendendo a lidar com essa nostalgia que, de tempos em tempos me consome quase por inteira.
Sentir saudades é bom, faz bem lembrar e reviver as memórias. Lembrar sem sofrer me faz bem. Mesmo que por vezes meus olhos se encham de lágrimas.
O lance é que ainda é o meu mais belo passado. Sentimentos, momentos, carinhos, olhares. Únicos. Nada até hoje se igualou. E nem foi melhor.


Mas sei que a vida ainda me reserva momentos maravilhosos, os sentimentos bons, fortes e verdadeiros ainda brotarão nessa garota que agora pensa em se divertir, mesmo não conseguindo entender como tudo aconteceu naquele passado.

Nenhum comentário: