quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pra quê desesperar-me se de uma forma ou de outra tudo flui!?
Tudo escorre e muda.
O amanhã muda o hoje.
E o ontem!? Desse são só lembranças.
[ E aprendizagens.]
Pessoas se contentam com pouco. E vivem felizes. Muitos desconhecem sobre tudo aquilo que almejo. E vivem felizes.
Por que não me satisfaço?
Desde que descobri o significado da palavra estagnação tenho medo de pô-lo em prática. E por mais ironia que pareça, eu sempre a utilizo em meus textos.
Todos me dizem para tentar. E já na primeira corrida eu sou desclassificada. Talvez não tenha treinado o suficiente.
Clichês me irritam. Mas foram eles que me confortaram hoje.
Os clichês e a voz dele.

Meus desejos não desapareceram, andam apenas atordoados, buscando um jeito de ser.

3 comentários:

Alejandro Vega disse...

Muitas vezes o desespero te faz agir por causa da pressão, causando uma quebra na estagnação ;)

Psicóloga Tamires Damasio disse...

Satisfação é diferente de gratidão. Se satisfazer com o que tem te faz parar. Agradecer pelo que tem te faz seguir em frente com a certeza de que se nada der certo... vc já é FELIZ!

† Samurai † disse...

satisfação é um estado de espirito um tanto presente no ser humano e também é algo dificil de se controlar.. sábios são aqueles que ainda no sofrimento não edixam de ser felizes