sábado, 10 de julho de 2010

[ 10/07 ]

E então sou tomada pelo medo de que a vida seja pura ilusão. Desespero-me. Pois os fatos estão perto de confirmar que não há nada na vida além de aspectos ilusórios.
As lágrimas me enxarcam os olhos, e algumas chegam a deslizar pelo meu rosto.
E eu só penso em ti.
Não quero passar.
Não quero ser uma lembrança que você tenta evitar.
Agora sinto medo. E já não sei explicar de onde esse sentimento vem.
Preciso do seu colo. Mas tenho vontade de não precisar dele.
Repudio-te e te invento defeitos. Não quero acreditar que é tão bom assim.
Porque quando você me deixar, preciso de defeitos pra dizer a mim mesma, tentando me convencer de que foi melhor assim.

Meu texto é catastrófico, sei disso.
Mas o medo me tomou por inteira, me fazendo sentir receio até mesmo de fechar os olhos e dormir...


Fujo das palavras. Escondida debaixo das cobertas, espero de olho aberto ele ligar. Pois sei que tua voz me acalma e faz esconder o medo.

Um comentário:

Unknown disse...

Bahh... sei que agora vc ta durmindoo !! oque sera que vc deve ta sonhandu!??
Numm sei ...mas tomara que seja sobre nós!!
Num sei oque escreve .... mas pq eh dificil comentar depois que vc lê um texto tão bonituu como esse !!
To aqui escutando TM ... e todas as musicas eu lembro de vc !! s2...Que fodá..
Como eu posso esquecer de vc !!

"Só enquanto eu respirar, vou me lembra de você..."
A cada coisa que vc escreve de mim ou nao,fico pensandu,será que eu sou tudo issu que ela escreve..achu que nao...tudo que vc escreve de mim na vdd é de vc mesmoo.. Vc eh assim! eu só faço vc ver em mim!!
NUm sei se daqui 1 ou 100 anos vou estar com vc!! mas cada minuto que eu to com vc to guardandoo la no fundo do meu coração de um maneira muito especial!! Posso passar um dia do seu lado e só fala "oi" mas eu sei que eu queria mesmo eh te dar um abraço apertaduu..!! A insegurança eh muto complexa,mas sem ela ninguem da valor a ViDA... eu tenhu muito medo de um dia ... ti perde,mas eu sei que todos esse momentos e essa coisa que eu digo e issu que eu to vivendo agora... ta vindo tudo do meu coração!!Como vc diz a vida eh uma ilusão... issu eh vdd...mas se nao vivemos a vida assim, pra que viver!!... Em uma coisa eu acredituu...na vida quase tudo tem um porque e um pra que... Na vida tudo passa nao importa oque tu faça...mas eu quero que passe de um jeito muitoo bomm e do seu ladooo quero que passe grande parte dessa vida que eu nao sei ...
Quero te AmarrR... e fazer vc muito feliz... e um dia sei lá pensar em todo em que eu vivi com vc!! espero que vc esteje comigo nesse dia...ja pensouu...dois velinhuss nús na cama...pensandu no que foi bom na vida!! A vida eh issu ...uma pura ilusão ..mas um ilusão que todo mundo acredita... viver eh viver a vida...
"Ser essencia"

Eu te amooo minha bahzinhaa!!

A Poesia Prevalece.... Quero passa minha "ilusão " ao seu ladoo!! s2