domingo, 21 de setembro de 2008

Minha mente rodopia formando espirais.
O vento que me tem causado frio nesses dias bagunçou tudo em mim: meu cabelo, minhas lembranças, meus sentimentos. E os acontecimentos tornaram esse vendaval ainda mais confuso.
Há uns meses, meus olhos sozinhos, procuravam os dele. Há uma semana, meus olhos sozinhos, encontraram os dele.
Foi o único rosto que enxerguei entre tantos.
Nossos olhares se cruzaram, e assim permaneceram por segundos que valeram-me a eternidade.
Sem nenhuma palavra.
Ainda enxergo a imagem daquele rosto, de olhos fechados ou não. Mas ver aquele olhar (sempre com uma cor mágica de melancolia) fixado em mim, de uma forma que há muito não fazia, estagnou-me.

Eu jurei não escrever mais momentos sobre ele, mas a única diferença é que agora eles estão na 3ª pessoa.
Arrisco em minha vida, mas acabo chegando próximo a ele. O animal sentimental não escolhe a quem se apega.
Tantas mudanças, tantos acontecimentos, e eu continuo escrevendo futilidades sobre aquele garoto.
Uma sensação horrível vem tomando conta de mim, e aumenta a cada dia.Melancolia.Um espaço cada vez maior e mais vazio.
Falta-me tudo, començando por um abraço em que possa me aconchegar e em que me sinta inundada por afeto. Alguém a quem contar os mais bizarros desejos, os mais inocentes sonhos e as mais ousadas fantasias.
As relações superficiais me entorpecem e já não me satisfazem.
Talvez alguns digam: "É carência!" E talvez seja isso mesmo.
Mas seja qual for o nome que derem, meu conflito é inegável.
E a solução para isso?
Ainda preciso começar minha psicoterapia...

9 comentários:

Anônimo disse...

oi Bá!
meu primeiro comentário que é o primeiro comentário do último texto postado.. o primeiro que é o primeiro do último!
Não vou comentar exatamente pra não cair no erro de falar qualquer coisa por não ter nada específico a dizer..
Mas tá aqui a prova que eu tava devendo de que eu venho te ler aqui!
Continue escrevendo, mesmo que não ache surpreendente (rs)!

Bjusss!

Vi

Bruna Nicastri disse...

Olha só! Vi q vc atualizou e vim ler... e de repende encontro um recado do Vi.. hehe que legal (=
Mas voltando ao que eu vim comentar...

Qrida, oq vc tem? Fiquei preocupada com vc lendo seu post! Bah, eu sei que a gente não eh mtoo* intima tipoo de contar segredos nem nada, mas QUALQUER coisa que vc quiser pode contar cmg! gosto mto de vc e não quero te ver tristinhaa!! De verdade!!!!

Se cuida viu bbê?

Um bjoo :**

† Samurai † disse...

Bááárbaraaaaaaaaa

td bm flor?

nossa.. q inspiração!!
triste pelo ex? cara, como pode marcar neh? raiva disso!!
"mas tudo paaaassaaaa, tudo paaaaaaaaaaaaaaaaaaassaaarááááá..."


erga a cabeça e siga em frente.. pense que vc tem coisas melhoras á sua espera ;)

bjus

Anônimo disse...

I nuam eh qi a Bah escreve bem Caraca meou,já add vc na lista de blogs favoritos! =D



Aêw arrebento !

Anônimo disse...

"O animal sentimental não escolhe a quem se apega."

infelizmente né, por mais que a gente nao queira sentir , a gente sente. Eu até poderia falar "aaah bah relaxa vai passar" , pq isso realmente vai passar
mas não é nada facil, aos poucos ele tah perdendo mais e mais espaço na sua mente, seja pela distancia ou pelas atitudes escrotas dele
Mas é o q eu acho q já te disse, amor não acaba!só diminui por causa das circunstancias ou problemas,mas não acaba, sempre vai existir algo q vai t fazer pensar.Em algumas pessoas isso é mais forte em outras mais fraco, mas tah sempre lá...
(por exemplo o 'choque' q eu levei por causa do casorio)
Eu acho q vc tah no caminho certo, esta 'tocando' a vida e não tah deixando d fazer nada por causa dele, msmo ele mexendo com vc. Continua assim bah, não digo q vc vai esquecer ele, mas daqui a algum tempo isso não vai mais te machucar tanto...


Viuuu eu comentei! ;D hahaha
Te amo bahzuquinha!
vc sabe q eu sempre vou estar do seu lado né?!

D u d e disse...

depois dizem que pscicólgos estudam para se estudarem, se se estudar fosse fácil, haveriam soluções imediatas para problemas...
há vários caminhos, poucas soluções, tudo em seu tempo...

você me deu impulso de escrever hj, por mais bagunçado que fosse meu pensamento, sabia? =)
;*

Stefânia de Moraes Diniz disse...

olhos sempre são tão difíceis de se descrever não acha?
Gosto de olhos negros...Parece que enchergo um fundo neles...Olhos claros me parecem tão vazios...
Olhos me dão medo

Anônimo disse...

Poxa deixaram comentários legais aqui e eu até to me sentindo mal pelo meu comentário não-comentário no topo desta lista... ficou tão sem graça tadinho.. =/

mas enfim... superado isso, eu na verdade vim dizer que há dois dias atrás supostamente havia algo a ser escrito e eu acreditei... mas vou ter qu eparar agora que o F5 afundou irreversivelmente... =)

Bá, sei que nem te conheco um tantão e sei que eu passo essa impressão de só te zuar, sei que quando eu te conheci eu só falava com você sobre seus familiares que eventualmente eu conheci antes, mas eu sempre soube que você é essa pessoa legalzona! E acho que agora estou te convencendo do mesmo sobre mim..hihihi

Mando esse depoimento* para comprovar definitivamente que eu não sou uma pessoa rude e bruta e pra vc saber que eu curti te conhecer!

Inté! Bjus!

Unknown disse...

não consigo nem ler