quarta-feira, 13 de maio de 2015

E nesses dias frios, tudo fica mais pesado.
Quem dera esse vento gelado congelasse pelo menos metade desses sentimentos desordenados aqui dentro de mim, assim talvez minha cabeça pesasse menos.
Mas isso não acontece. O céu nublado só torna tudo ainda mais anuviado.
Eu tento, mas não consigo enxergar direito. E aquilo que eu enxergo, sempre fico na dúvida de ser o real ou não: essa vista embaçada atrapalha demais.

 Minhas pernas também estão frias, congeladas, paradas. Talvez eu tenha desaprendido a caminhar. Ou talvez eu tenha aprendido tanta coisa que não saiba como usar.
Ou talvez seja só o talvez das incertezas que eu tanto tenho.
Pra que tantas vontades e desejos se minhas pernas são movidas por esse talvez de incertezas que só me faz andar de forma confusa por todos os caminhos!?



Eu ando com vontade de congelar...

Nenhum comentário: