domingo, 28 de junho de 2009

Não quero beijos de outros,

Seus abraços me bastam.

Não quero chorar pelos que não vingam,

pois os que ficam são firmes.

Quero lembrar-lhes por tudo que me fizeram,

por perdoar-me sempre,

acolher-me sempre,

estar aqui sempre.

Quero agradecer-lhes pela vida.

Agradecer-lhes por colorir meus dias,

por me fazerem sonhar com as férias,

por me fazerem desejar momentos nas praças.

Quero sentir saudades,mas quero junto.

Quero que possamos sentar, brindar, nos abraçar

e então chorar.

Quero que possamos juntos reviver todos os momentos.

Quero que não guardemos rancor.

Quero noites na Santa Terezinha,

de uniforme do Kiel,

cinto de rebites e

all star no pé.

Quero que em nossas vidas as lembranças estejam pra sempre presentes.

Mesmo que o hoje não seja como ontem,

mesmo que ele não volte,

quero que lembremos com alegria.

Amo vocês !

E mesmo que por vezes nossa família se abale,

mesmo que relações estremeçam,

sempre amarei !

A gente cresce,

muda e entra em conflito,

mas vocês eu quero pra SEMPRE !

“Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!”

Por: - Bárbara Ilário Lopes

[ridiiiicula-porquinhaqueroncaefuçadacordomeuportão-rabicore-etudomaisquevocêsquiserem]

4 comentários:

Kbssa disse...

Seria clichê dizer: "eramos felizes e não sabiamos". Mas é bem por ai, as noites na Santa, os gritos de VELHO PUNK o/, a vida era somente aquilo, coisas simples, problemas fáceis, e nada demais. Parece que ficarmos adultos não é legal. As pessoas da nossa infância, somem, e vão viver suas vidas. As recordações ficam. Mas seria melhor, ficar os dias atuais. O presente é sempre bom ficar. Ficar ao lado de quem realmente gosta da gente. Ao lado de eternos amores, eternos amigos. Sinceridade maior era aquela. Risos e açaí eram bons. Não podemos nos prender ao passado. Temos que viver somente o presente. Ao lado de você, o presente ia ser mais fácil. O riso ia ser mais alegre. As brigas iam ser simples, pois logo, em instantes já estarimos nos falando. Ás vezes me canso de brincar de ser adulto. Ser criança não da mais, então, vem ser adulto ao meu lado. Te AMO amor da minha vida!

Psicóloga Tamires Damasio disse...

Bem ridiculo mas tudo passa, até uva passa e tudo muda, até bermuda! :o
Hahaha... Ñ sei onde comecei a ficar tão sem graça, mas deixa pra lá. Essa é uma semgracesa que explica bem o que acontece.

Vivemos momentos bons na vida com intensidade, principalmente as dores.
Quando o tempo passa, o que fica é a saudade dos bons momentos, pq as dores do hj são sempre mais fortes [ou assim nos parecem], graças a Deus.
Assim podemos olhar pro ontem e refletir que se hj sentimos saudade dos bons momentos e achamos que tudo o que sofremos era pouco perto da felicidade que tinhamos, podemos ver o hj como um futuro ontem. :D

[não adianta, não sei escrever pouco. Pq vc escreve tão bem?! hunf, rs]

αиααh Santos! disse...

- aiin eu sou GAY , beijos !


huashauhsauhsauhsaushasuh"

mais ta muitoo lindo née bázinhaa , como diiz a tammy : [vc escreve tão bem?! hunf, rs]
beijos , te amo ♥

D u d e disse...

eu não sei se é um momento difícil que vc está passando, se é uma dificuldade de se desvinciliar do velho e aceitar o novo, mas temos eu não sei se poderia dizer "leve defeito" ou se isso ébom, de romantizar o passado ( escrevi sobre isso uma vez, não sei se vc lembra )....
nós temos dificuldade de aceitar o novo pq o novo é o desconhecido e nõ nos oferece segurança, conforto e estabilidade, mas engraçado que o complemento desse pensamento q eu q quero desenvolver,escrevi no meu blog.


Esses dias ouvi uma coisa que gostaria de repassar pq achei interesante : " é importante nós admirarmos, para nos espelharmos....mas mais importante é nós nos doarmos aos momentos para fazê-los importantes para alguém, pq, por mais que não dure pra sempre, algo de bom ficará marcado..."... enfim... pense nisso moçoila!!!!
;*